quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Battlefield 2142 + Expansão - PC


"Battlefield" transformou-se em um dos principais games de tiro do mercado, graças à fórmula encontrada pela DICE, que colocava unidades de infantaria e todo tipo de veículos bélicos para lutar pelos preciosos postos de controle nos mapas. Pouca história, mas uma ação extremamente inteligente e tática, impulsionaram a série, que passou pela Segunda Guerra Mundial e Guerra do Vietnã, até desembocar em um contexto fictício atual, em "Battlefield 2".

Em "Battlefield 2142", novamente o pano de fundo é um conflito fictício, agora no futuro, como o próprio título do jogo sugere. O enredo, se é que se pode chamar assim, conta a história de um planeta Terra forçado a encarar a realidade do aquecimento global, que deu início a uma nova Era Glacial. Na desesperada e frenética batalha pela sobrevivência, as nações uniram-se, formando duas superpotências militares: a European Union, liderada pelas nações européias, e a Pan Asian Coalition, composta por russos e asiáticos.

O principal fruto tecnológico destas alianças foram os Titans, naves de batalha gigantescas que, na verdade, funcionam como uma espécie de base; e os Battlewalkers, os famosos "mechs", que dão outro tom aos confrontos entre a infantaria. Contudo, a atmosfera, como um todo, não é tão futurista quanto se poderia imaginar, pois não há tanto exageros nos devaneios: basicamente, a batalha continua sendo decidida na base da bala mesmo, sem muitos lasers ou coisas do gênero.


Requerimentos mínimos

Processador: Pentium IV 1.7 GHz ou Athlon equivalente

Velocidade do processador: 1.7 GHz

Memória RAM: 512 MB

Placa de Vídeo: 256 MB

Direct3D: Sim

Versão do DirectX : 9.0c

Sistemas Operacionas : Windows XP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar